Play da radio

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Kleuton e Karen vencem mais uma vez o Prêmio da Música Brasileira

image00011

Grandes defensores da Música Caipira, o casal Kleutone Karen, recebem mais uma vez o importantíssimo Da Música Sertaneja.

Ontem dia dos namorados 12 de junho de 2013, aconteceu a cerimônia de entrega do 24º Prêmio da Música Brasileira no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Pelo segundo ano consecutivo, a dupla caipira Brasiliense Kleuton e Karen levam o Prêmio da Música Brasileira, maior premiação do seguimento no país.

Ano passado com o primeiro disco “Genuinamente Caipira” na 23º edição do Prêmio venceram como melhor dupla regional – disco produzido pela dupla Zé Mulato e Cassiano.

 

Este ano com o segundo disco “A Viola Permanece” na 24ª edição venceram a mesma categoria, disco que também teve a produção de Zé Mulato e Cassiano com direção Geral

do Maestro Mário Campanha.

Este ano Tom Jobim foi o homenageado, que contou com as vozes de vários artistas interpretando suas obras tais como: Ney Mato Grosso, Nana Caymmi, Rosa Passos, João Bosco, etc. A apresentação foi por conta das cantoras Adriana Calcanhoto e Zélia Duncan.

Entre os premiados estavam: João Bosco, Caetano Veloso, Maria Betânia, Zélia Duncan, Alcione, Cauby Peixoto, dentre outros.

No próximo dia 17 de junho, Kleuton e Karen recebem o Prêmio Rozini de Excelência da Viola Caipira - também pela segunda vez consecutiva em 2011 receberam o prêmio de dupla Revelação – este ano recebem o prêmio de melhor dupla caipira.

A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no Memorial da América Latina em São Paulo capital, a partir das 20 h.

Parabéns, meninos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário