Play da radio

domingo, 20 de julho de 2014

Morre o Goiano da Dupla Goiano e Paranaense

goiano_paranaense

Morreu, sexta-feira, 18/07/2014, na cidade de Pinhalzinho/SP, Valdomiro Neres Ferreira, o Goiano da Dupla Goiano e Paranaense.

Valdomiro Neres Ferreira (Goiano), nasceu em Sítio de Abadia, próximo a Goiânia, no estado de Goiás, no dia 11 de maio de 1960 e faleceu em 18/07/2014, na Cidade de Pinhalzinho/SP.

Saiba mais sobre a dupla no site Recanto Caipira: http://www.recantocaipira.com.br/duplas/goiano_paranaense/goiano_paranaense.html

2 comentários:

  1. Pena que não tive oportunidade de conhecer pessoalmente este grande artista; cantor, compositor e violeiro. Goiano e Paranaense em minha opinião era uma das maiores dupla sertaneja raiz. Estou surpreso e triste com esta perda tão repentina, A única coisa que me acalenta é a certeza que ele está ao lado DEUS, mais a saudade vai ser imensaaaaaaa....................
    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

    ResponderExcluir
  2. Tive a oportunidade de trabalhar com a dupla no Projeto O Poder do Criador pela GGM Record´s. Divulgamos esse trabalho em centenas de de Cidades pelo Brasil. O Goiano foi e será um dos melhores violeiros que surgiram neste tempo. Fica aos amantes da música raiz saudades, mas eternizado por suas músicas.
    Luiz Carlos Menduni - Estrela Sertaneja
    www.estrelasertaneja.com

    ResponderExcluir