Play da radio

Web Rádio do Clube da Viola de Bauru"
Cidade de Bauru, Estado de São Paulo, Brasil
Transmirindo: 128 Kbps
Data: ,
Horário de Brasília

Transmitindo a Web Rádio Saudade Sertaneja da Cidade de Bauru/SP

domingo, 3 de junho de 2012

Kleuton e Karen “Genuinamente Caipira”

premiomusica

01 - capadisco 03 - capaverso 02 - Encarte1 04 - artemidia Kleuton e Karen, uma dupla Genuinamente Caipira, naturais de Brasília / DF, (começaram suas raízes musicais na cidade de Anápolis / GO) com 4 anos de carreira, usam o carisma e a humildade para levar alegria aos amantes da música raiz.

Ao acaso encontraram-se em meados de 2006, apresentados por um amigo (violeiro em uma roda de viola), e começaram a namorar.

Em uma reunião de amigos, Kleuton e Fabíula (hoje Karen), fizeram uma roda de viola por brincadeira, e quem assistiu gostou muito. Com tanta cobrança de formação da dupla, decidiram se inscrever em um festival regional para sentirem a aceitação do público.

Foi um sucesso! Conquistaram o 1º Lugar dentre 600 duplas do Estado de Goiás.

Desde esse momento, a dupla não parou mais. Com 19 títulos em festivais a nível nacional (GO, MT, MG, SP, DF, ES, etc), preparam seu primeiro CD, que será lançado em janeiro de 2011.

Com seu trabalho, não somente pretendem atingir o público sertanejo que aprecia a música raiz, mas também, querem divulgar e trabalhar para que as pessoas que não tem conhecimento do estilo possam conhecer e assim passem a apreciar a música caipira e agregar valores culturais à nossa música brasileira.

Kleuton e Karen (hoje casados) mostram um pouquinho da harmonia rancheira, em músicas raízes clássicas à raízes românticas. Seguem no resgate e na defesa da bandeira da música raiz, com viola e violão.

É um dos únicos casais (em seu estilo) no seguimento caipira no país inteiro.

A dupla Kleuton & Karen (foto), de Anápolis, recebeu o prêmio de dupla Revelação 2010 no Prêmio Rozini de Excelência da Viola Caipira, antigo Prêmio Nacional de Excelência da Viola Caipira, que existe desde 2005. O casal violeiro goiano tem quatro anos de carreira e trabalha na defesa da música de raiz. Os goianos são um dos únicos casais violeiros do Brasil e já têm 19 títulos em festivais pelo País. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 18 de janeiro, no Centro de Convenções Minascentro, em Belo Horizonte (MG).

Saiba mais… http://www.kleutonekaren.com.br/

Adquira já o seu pelo e - mail: kleutonekaren@gmail.com

(Assunto: CD Kleuton & Karen)

Ou pelo Telefone: 61 9922-8889.

Ponto de Cultura de Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário