Play da radio

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Barnabé na Web Rádio Saudade Sertaneja

page10

O maior humorista caipira do Brasil, agora, Barnabé está, diariamente, na Web Rádio Saudade Sertaneja com piadas e caos caipiras distribuidos em todos os horários da emissora.

____________X____________

Pedro Ferreira de Melo nasceu no dia 24 de Junho de 1909 no Bairro das Corujas no município de Botelhos-MG. Ficou conhecido por nome de Bernardo. Iniciou sua carreira em 1926 aos seus 17 anos de idade, onde tinha uma festa, lá estava o Bernardo, contando suas piadas, suas modinhas e animando a festa com sua viola em punho. Não chegou a gravar disco.

O filho João Ferreira de Melo, nasceu no dia 07 de dezembro de 1932 no Bairro das Corujas no mesmo município. Herdando de seu pai Bernardo o talento e o mesmo dom de contar piadas e cantar modinhas.

Iniciou sua carreira em 1950 na cidade de Ribeirão do Pinhal–PR. Ficou conhecido nacionalmente por Barnabé, chegando à gravar 4 quatro discos. No ano de 1968, João Ferreira de Melo faleceu na cidade de São Paulo aos seus trinta e seis anos de idade. José Ferreira de Melo, seu irmão nasceu no dia 09 de dezembro de 1949, na cidade de Ribeirão do Pinhal-PR. Também herdou de seu pai Bernardo o mesmo talento e dom de contar piadas e cantar modinhas, iniciou sua carreira em 1969, após a morte de seu irmão, dando assim, seguimento com o mesmo nome artístico, Barnabé. E assim, há Mais de oitenta anos existe na família Melo, este dom divino de levar e estampar nos rostos a alegria, descontração, do verdadeiro humor caipira…

http://caipirabarnabe.com.br/

Email: caipirabarnabe@gmail.com

FONE: (35) 8404-5509

Um comentário: